Sobre Kleber

Este Conselho Diretor do Flamengo se aconselhou utilizando advogados do clube e achou por bem desistir da proceder, já que as contas de Kleber Leite pelo período entre 1995 e 1998, anos em que presidiu o Rubro-Negro, foram aprovadas.

Sinal: Nosso sitio não está relacionado a nenhum órgãeste por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Países têm Enorme rivalidade no futebol e fazem ESTES 2 duelos da semifinal da atual ediçãeste da Conmebol Libertadores. FOX Sports transmite semifinal, nesta quarta, às 21h, diante Destes argentinos

Este ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso pelo CoDe - em votação apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta do improbidade administrativa em seu mandato

- Não compete ao Poder Judiciário formular juízo de valor pré especialmentevio Acerca eventual decisãeste a ser proferida pelo Conselho Deliberativo do Clube por Regatas Flamengo. Menos ainda, interferir na autonomia do uma entidade privada do se autogerir, nos Teor por seus estatutos e regulamentos - afirmou.

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, que é uma DE empresas investigadas pelo caso do corrupção na entidade máxima do futebol.

Foi a primeira exposiçãeste pública por Kleber Leite a partir de de que eclodiu o escândalo por corrupção na FIfa, em maio do ano passado.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Flamengo deve definir futuro de Caio Júnior até deterça Nenhumas conseguir levar este Flamengo de modo a a Copa Libertadores, o técnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer no time carioca em 2009. A diretoria olhe para este site ficou (...)

Cuca não foi o único a deixar este Flamengo. Em constante discussãeste utilizando o presidente interino Delair Dumbrosck desde quando Márcio Braga tirou licença do cargo por problemas de saúdo, o vice-presidente de futebol Kleber Leite anunciou nesta sexta-feira qual deixa este cargo que ocupa desde 2005.

Este conteúdo é fruto do uma conversa gravada por Hawilla a mando do FBI em seu processo do delação e foi transcrita através Justiça Destes Estados Unidos em este julgamento do caso Fifa.

Exatamente Nesse caso, em 14 por dezembro do 2011, a confederação enviou uma notificaçãeste à Traffic dizendo de que rescindiria os 3 contratos da competição. Sua alegaçãeste era de que a empresa tinha fechado acordo por patrocínio usando a Kia Motors (que dava nome ao torneio) qual era concorrente da Volkswagen, então patrocinadora da seleçãeste. Isso feriria cláusulas do pacto, e permitia à confederaçãeste rompê-lo.

Deseja arrecadar notícias de esporte por graça pelo Facebook Messenger? Clique cá e siga as instruções.

Alguns candidatos têm mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais do uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido de inscriçãeste Muito mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros do sua própria base por dados.

O desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, negou o pedido do efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente, qual tentou impedir que este encontro acontecesse

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *